MENSAGEIRAS DO REI

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boa Tarde!Pessoal
Postado por Meninas Servas dos Senhor! às 11:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jubão venha Participar

Postado por Meninas Servas dos Senhor! às 13:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Fotos do nosso Primeiro Acampamento
















Essa são fotos do nosso Acampamento em Santa Isabel...
Postado por Meninas Servas dos Senhor! às 09:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Vida de uma Mensageira

Oiie Gente,
Hoje e minha
primeira postagem
esse Blog vai fala
um pouco do meu grupo
de mensageiras do rei
Bjus
Postado por Meninas Servas dos Senhor! às 09:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (4)
    • ▼  janeiro (4)
      • Boa Tarde!Pessoal
      • Jubão venha Participar
      • Fotos do nosso Primeiro Acampamento
      • Vida de uma Mensageira

Quem sou eu

Meninas Servas dos Senhor!
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.